DIY: ORGANIZADOR DE BOLSAS E COLARES

Se você é daquelas pessoas que usam caixinhas para guardar os acessórios (assim como eu), você provavelmente tem o mesmo problema: onde colocar os colares para que eles não fiquem misturados? Se o colar for pequeno, até vai… Mas e os maxi colares?

O mesmo acontece com as bolsas… Eu costumava guardá-las em uma prateleira, meio jogadas e emboladas. Bom, agora eu tenho um lugar especial para esses acessórios! Quer aprender a fazer organizadores de forma fácil? Então veja este tutorial:

capa.2

O principal a fazer é escolher os ganchinhos. Como eu não queria furar a parede e queria meus acessórios no guarda-roupa, optei por esses ganchos adesivos. Eles são muito fáceis de aplicar e utilizar.

Para as bolsas, optei por um modelo médio, que aguenta até 2 kg cada. Já para os colares, comprei um bem pequeno, que aguenta até 500 g cada.

Basta seguir as instruções de como aplicar e esperar o tempo indicado para utilizar. Normalmente, é preciso limpar a superfície com álcool e esperar uns 10 minutos antes de colar o adesivo.

9 10 11

Meu organizador de bolsas ficou do lado de fora do guarda-roupa, enquanto o de colares ficou na parte de dentro.

12 13.2 14 15.2 16.2

Gostou? Curta nossa página no Facebook e compartilhe com os amigos!

Deixe um comentário

